Meu nome é Jheniffer Santos tenho 19 anos, e participei das atividades da Associação em 2017.

A Associação para mim, foi onde comecei a dar importância a vida profissional, a entender como funciona o mundo do trabalho.

Sou muito grata pela oportunidade que tive, pois, foi onde os sonhos viraram realidade, onde cresci e evolui, foi uma experiência única, que levarei sempre comigo.

Aprendi a ser uma pessoa melhor e a aperfeiçoar meus valores como ética moral honestidade, respeito, autoconfiança, dedicação, responsabilidade e empatia, tendo uma coordenadora exemplar como a Camila Cruz.

Fiz bons amigos com que tenho contato e amizade ate os dias de hoje, tivemos dias e experiências incríveis, mas, também tivemos dias difíceis e cheios de desafios, onde aprendemos a levantar a cabeça e seguir em frente.

Foi um ano de conquistas e chances, e um dia a pós outro fomos nos desenvolvendo e adquirindo confiança em nós mesmos.

E com toda luta e dedicação chegamos a tão sonhada confraternização do nosso ano, felizes pois concluímos uma etapa de nossas vidas, porém, tristes por ser uma despedida.
Com todo esse conhecimento e experiência adquiridos neste ano, consegui uma vaga como jovem aprendiz no setor Fiscal dentro da empresa Sapore.

Porém, os sonhos não terminaram por ali, logo em seguida consegui uma vaga efetiva no setor MDR onde estou até o presente momento, iniciei a minha faculdade em Psicologia. Aprendi a ver o trabalho como uma oportunidade para crescer e me desenvolver profissionalmente e pessoalmente.

A Associação para mim foi e sempre será muito importante em minha vida. Sou muito grata ao Daniel Mendez, e a Camila Cruz pela grande oportunidade que levo comigo tanto para vida profissional como pessoal .

Realizando sonhos de jovens como eu e fazendo sonhos virarem realidades e objetivos a serem conquistados.