Meu nome é Rodrigo, tenho 21 anos e sou comprador do time de Suprimentos da empresa Sapore.

Participei da 3ª turma do Projeto Pescar no ano de 2015. Conheci a Associação através da divulgação que ocorreu na minha antiga escola.

No início tive algumas dificuldades de adaptação dentro da Associação, mas no decorrer do tempo fui me adaptando e evoluindo com os ensinamentos que nos foi passado.

A Associação foi uma grande experiência para eu me adaptar ao mundo do trabalho, eles nos incentivam a refletir sobre nossas ações e o que queremos para o nosso futuro.

Vivenciei, muitas atividades que me fizeram entender o que é trabalho em equipe, o que é ética e principalmente a ter empatia pelo outro.

Assim, que finalizei minha participação na Associação, surgiu uma oportunidade de me ingressar no mercado de trabalho, comecei como jovem aprendiz no restaurante da Sede da Sapore e foi uma grande experiência! Conheci por dentro como funciona o mercado de trabalho.

Pouco tempo depois tive a oportunidade de ir para o setor de Suprimentos, onde atualmente estou atuando como comprador. E que experiência incrível! Estou muito feliz!

A Associação me incentivou, orientou e acompanhou todo o meu desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional e me mostrou que cada um é responsável pelo próprio destino e crescimento.

Basta estar disposto, se esforçar com humildade e determinação para superar qualquer barreira que estiver em sua jornada. Porque, acreditamos que o nosso sucesso só depende de nós!