A associação foi uma experiência muito marcante na minha vida, pois me ajudou a me desenvolver tanto no meu lado profissional como pessoal.

No início não tinha muita ideia de como atuar em lugares profissionais, sempre tive um comportamento impulsivo agido através da emoção e muitas vezes acabava demonstrando uma imagem negativa para aqueles que estavam a minha volta.

Com o passar do tempo, com as atividades, oficinas e os acompanhamentos individuais que tive, resultaram em mudanças, na forma de pensar e agir.

Fiz amizades, e aprendi a lidar com as emoções de cada um, dei muitas risadas e também chorei, principalmente na despedida, em nosso encerramento anual. Saudosa pela convivência diária na Associação.

Com todo aprendizado que tive na Associação, tive uma oportunidade como jovem aprendiz na empresa Sapore, na área de SESMT uma área que tem me feito bem e me inspirado a fazer um curso técnico de segurança no trabalho. Pretendo seguir essa carreira, pois foi ali que me identifiquei profissionalmente.

Resumindo, amei o tempo em que estive na Associação, vou levar a sabedoria e toda experiência que vivi para o resto da minha vida.